terça-feira, 13 de julho de 2010

10 Melhores Músicas do Rock Nacional - Feliz Dia Mundial do Rock

Tudo Mais: #1

Hoje, no dia que já está acabando 13 de Julho, vivemos o dia mundial do rock. Na verdade não dou a mínima para estes dias inventados por sabe-se lá quem... Mas, para seguir com a boiada, não posso deixar de falar sobre um assunto que tem tudo a ver sobre o que fomenta este blog: Rock soa como música (com certeza).

O dia mundial do rock surgiu porque um tal de Bob Geldof organizou shows contra a fome em vários países simultaneamente, e 20 anos depois, no mesmo dia (13 de julho) nosso amigo Bob repetiu a dose com vários shows, dessa vez para perdoar as dívidas externas de vários países. Blablabla... Definiram o dia do Rock.

Abrindo um parêntese, a nova seção deste blog Tudo Mais:, é justamente para tratar de assuntos sobre o tudo mais, ou seja, assuntos off-topics, assuntos sem pé nem cabeça, assuntos que tanto faz. Fechando o parêntese.

Aí vai minha contribuição para este dia tão importante (e tão sem noção) para o mundo. É a lista das 10 melhores músicas de rock nacional (que eu consegui lembrar e sem repetir bandas), segundo eu mesmo (rock'n'roll mesmo, só pauleiras).

Top Ten Rock Nacional Soa Como Música


  • CPM 22 - Não Sei Viver Sem Ter Você
  • Legião Urbana - Dezesseis
  • Charlie Brown Júnior - Só Por Uma Noite
  • Pitty - Máscara
  • Bidê ou Balde - Mesmo Que Mude
  • Detonautas - Outro Lugar
  • Engenheiros do Hawaii - O Papa é Pop
  • Cachorro Grande - Sinceramente
  • B5 - Só Mais Uma Vez
  • Forfun - Sigo o Som

Não conhece algum rock dessa lista? Procure que vale a pena!

Ah, e por favor, tenho certeza que sua lista não é a mesma que a minha... Então, deixe-a aqui; comente...


Soei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê!!! Eu dúvido você comentá!!! Duvideodó...