sábado, 26 de junho de 2010

O Surto - Iô Iô (Alguém conhece essa?)

Músicas Incríveis Que Acho Que Ninguém Conhece: #1

Tenho certeza que existem músicas que só são conhecidas por mim e pelo fudido do autor da música. Outras, não são tão assim, mas chega muito perto disso (eu, o autor, a mãe dele, a namorada...).

É por este motivo que é criada a mais nova seção de Músicas Incríveis Que Acho Que Ninguém Conhece. E quando eu digo que acho, é porque realmente acho. É claro que algumas músicas serão um pouco mais conhecidas, outras menos; umas ótimas, outras somente boas, mas todas merecem ser conhecidas por todos.

E a primeira é um reggae (apesar da banda ser de Rock) que ouvia muito na minha infância. É da banda O Surto, aquela que tem a famosa música A Cera (se não conhece, procure que vale a pena,).

Sem mais palavras, aprecie e me diga, pelamordedeus, se fiz uma grande besteira em colocar esta música entre as músicas desconhecidas, ou se realmente só eu conheço.

Soei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê!!! Eu dúvido você comentá!!! Duvideodó...