quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Forfun - História de Verão

Músicas Reinventadas: #6

Cara, Forfun é altas banda que eu ouço já a muitoooo tempo... Pensei que ficaria eternizada como a banda de alguns adolescentes, mas não, ela cresceu e está muito bem! No ano de 2009, os caras ganharam a categoria rock do VMB da MTV. E isso não é pouca coisa...

Hoje procurei meus sons para ouvir e me lembrei que existe uma música deles que passou por uma "recauchutagem" somente na letra... Geralmente nesta categoria estão músicas cuja letra permanecem iguais, mas o ritmo muda... Porém neste caso, aconteceu o inverso, acredito que devido ao fato de a banda sentir essa necessidade de "amadurecer" na sua carreira. Além da música História de Verão, Forfun também gravou novas versões no seu 2º CD das músicas Cara Esperto, Seu Namorado é Um C#zão e O Melhor Bodyboarder da Minha Rua.

Forfun - História de Verão (1ª Versão - Álbum: Das Pistas de Skate às Pistas de Dança)




Forfun - História de Verão (2ª Versão - Álbum: Teoria Dinâmica Gastativa)




Eu particularmente gosto mais da segunda versão, mas tenho certeza que há pessoas que curtem mais a primeira, dessa música que fez história na história de muita gente. Deixe a sua opinião!!

Soei.

2 comentários:

  1. Hehe... eu curto mais a segunda! bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo Sérgio... Depois de publicar este post, fui ouvir o novo CD do Forfun, o Polisenso, e achei este um dos melhores CDs que eu já ouvi... É absolutamente completo!!! E com letras absurdamente profissionais! ;D Parabéns Forfun!

    ResponderExcluir

Comentaê!!! Eu dúvido você comentá!!! Duvideodó...