terça-feira, 31 de agosto de 2010

Coisas que eu sei (São coisas que antes eu somente não sabia, agora eu sei)

Músicas Vividas: #6

Engraçado que eu descobri muitas coisas que antes eu somente não sabia sobre essa música. Minha intenção era colocar a música da Danny Carlos. Até pensei no texto. Eu diria (assim como estou dizendo) que ouvindo apenas a música ela me trouxe muito mais emoção do que vendo o clipe. Acontece né? A espectativa e a surpresa causa sensações ocultas...

Danny Carlos - Coisas que eu sei




Então, só que antes de ouvir a Danny, acabei ouvindo uma música do Jorge Vercillo com um tal de Dudu Falcão. E para minha surpresa, descobri que este Dudu é o compositor. Não imaginava, já que a música fecha tão bem na voz feminina.

E assim, concluo com uma última descoberta (até então); é a música que é boa, independentemente de intérprete, já que até com o Vercillo ficou excelente:

Jorge Vercillo e Dudu Falcão - Coisas que eu sei




Soei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê!!! Eu dúvido você comentá!!! Duvideodó...