sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pedra Letícia - Como os nossos pais (nos aguentam)

Músicas Incríveis Que Acho Que Ninguém Conhece: #5

Depois de apresentar a banda Mr. Gyn, esta é outra banda com um estilo até um pouco parecido. Na verdade, a banda que vou lhes trazer hoje eu conheço já a algum tempo, antes de Mr. Gym e essa eu sei que tem várias músicas legais; algumas até de sucesso (mas não pra muita gente, ainda).

Estou falando da banda goiana Pedra Letícia (Letícia Stones para os fãs), grande (pequena) banda de rock acústico nacional. Eles já estiveram no Fautão e no Jô, mas ainda continuam sendo uma banda pequena querendo ser grande. Infelismente... Espero que faça sucesso logo!

Logo abaixo, a minha música preferida deles, que me identifico. Como nossos pais (nos aguentam).

Soei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê!!! Eu dúvido você comentá!!! Duvideodó...