terça-feira, 31 de agosto de 2010

Maria Gadú e Baba, Baby fica bom?

Músicas Reinventadas: #4

Se eu pudesse colocar o nome diferente nessa música versão da Maria Gadú, eu mudaria para Marcos 9:23 - Tudo é possível ao que crê. Aliás, eu poderia mudar o próprio nome da cantora para este. Afinal, é incrível o que ela faz com músicas "relativamente toscas", tornando-as no mínimo admiráveis. Acho que ela é um tipo Cássia Eller que não escreve/escrevia música alguma, somente interpretava. Mas a Cassia não fazia milagres... A Maria faz! Inclusive terei que colocar outras reinventadas dela mais pra frente.

Com essa música (Baba) eu reforcei minha tese de que nada é impossível e/ou nada é tão ruim que não possa ficar menos ruim (e mais ruim também).

Pesquisando sobre a Gadú encontrei uma versão que ela canta para o Oi Novo Som e gostei do link. Quem gosta do SCM (Soa Como Música) vale a pena conferir. Mas a versão que vou colocar aqui é a que está rolando nas rádios. Então Baba, bebê...

Maria Gadú - Baba




E a original da bela cantora (mais bela né...):

Kelly Key - Baba, Baby




Boa?

Soei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê!!! Eu dúvido você comentá!!! Duvideodó...